13
Set 09

É já no próximo fim de semana que se realiza o triatlo de Machico, que vai apurar o Campeão Regional de Triatlo. Pelo que vejo no blog do Duarte Câmara ( http://www.pensakfaztriatlo.blogspot.com/ ), existe 4 candidatos á vitoria, eu, o André, o Lúcio e o Gouveia.

Na minha opinião, actualmente são estes os atletas que poderão vencer a prova, mas pode sempre acontecer uma surpresa...

Quem apresenta mais argumentos para a vitória é o André, pois irá ser o primeiro de nós quatro a sair da água, apanhando assim um bom grupo de bike, e na corrida final está consistente o suficiente para poder gerir a vantagem que trará.

O Gouveia dos quatro ainda será o ultimo a sair da água, mas irá dar tudo o que tem para nos ganhar vantagem na bike, e se chegar bem á corrida, irá dar luta para a vitória final.

O Lúcio sai sempre bem na água, e é sempre muito forte na bike, sendo ainda a corrida o seu ponto fraco.

Quanto a minha prestação, o que espero é dar o meu melhor como sempre em toda a prova, tentando fazer a melhor natação possível, o mais próximo possível do Lúcio, na parte da bike, tentar não perder muita distancia para o Lúcio, e ao mesmo tempo, tentar fugir o mais possível do Gouveia que virá na perseguição com tudo o que tem...sem esquecer do António Viveiros, que me irá passar na bike também...

Na parte da corrida irá ser onde tudo se decidirá, sendo que 5Km não é muito para decidir grande coisa se as distancias forem muitas, mas onde tentarei apanhar o Lúcio e o António Viveiros, e dependendo da minha distancia do Gouveia, vai ser uma corrida à morte...

Com a vantagem que o André trará, dificilmente será alcançado por qualquer um de nós, e irá ser certamente o próximo Campeão Regional de Triatlo, bem merecido, pois é sem dúvida, o triatleta que mais treina actualmente da região, e será o culminar de uma época muito trabalhosa e muito dura.

Boa prova para todos....

 

publicado por tricarlosnobrega às 21:16

comentário:
Gostei de ver que o meu blog é uma referência eheheh. Quanto à analise da prova, penso que falhaste apenas no André, pois ele não vai apanhar nenhum grupo na bike, porque, praticamente não vem muita gente de fora, pelo menos ainda não estão inscritos.
Duarte Câmara a 13 de Setembro de 2009 às 23:13

pesquisar neste blog
 
blogs SAPO