01
Set 09

 Foi sem surpresa que vi nos jornais de hoje, as reportagens sobre o prova realizada no domingo passado - Aquatlo de Santa Cruz.

O Clube Andorinha completa o pódio com o 1º, 2º e 3º lugar, mas a foto que sai no DN, é de um pódio onde o Andorinha só tem um atleta presente, não desfazendo esse mesmo atleta, o Melim, que merece esse prémio pelos treinos assíduos e duros que tem vindo a fazer nestes últimos tempos...já no JM, nenhum atleta do Andorinha aparece...

Como disse no principio, é sem surpresa, porque nos últimos tempos acontece sempre a mesma coisa, e não me digam que é mania de perseguição, porque só não vê, quem não quer...e é claro que os jornalistas geralmente só publiquem o que recebem.

Não que queira protagonismo, mas o nível que o Triatlo já atingiu na região, não pode ser gerido como a 3 anos atrás. Um orçamento de um clube para uma época sai cara aos clubes, que sem patrocínios dificilmente o conseguiriam suportar. Os patrocínios aparecem com os resultados, e a única coisa que os clubes podem dar em retorno desses patrocínios é resultados e o máximo de divulgação dos seus nomes na Comunicação Social, e mesmo assim cada vez é mais difícil das empresas os darem.

Sempre que é um atleta do Ludens a ganhar (sem desfazer os mesmos), aparece em letras garrafais a noticia, e respectivas fotos, quando é de outros clubes, parece que é um favor a noticia sair, etc, etc...

Apenas peço igualdade de tratamento...

 

publicado por tricarlosnobrega às 13:01

comentário:
Nóbrega: penso q guardaste a foto do DN do Duatlo do Funchal. Sabes quem ganhou a prova? E quem apareceu na foto? Pois é, dessa vez nem tu nem o Andorinha reclamaram... E olha q foi a maior foto do ano de toda a época de 2009 no DN.
DM a 13 de Outubro de 2009 às 00:03

pesquisar neste blog
 
blogs SAPO