24
Set 09

 É já no próximo sábado a tarde que se vai realizar o Triatlo de Setúbal, que pessoalmente, só irá contar para a qualificação para a finalíssima do Campeonato Nacional de Triatlo Individual, a se realizar no Estoril em 18 de Outubro.

Esta semana foi complicada, pois além de estar a recuperar do triatlo de Machico, e de preparar um triatlo olímpico já para este sábado, desde segunda feira que não ando a me sentir a 100% a nível de saúde, tenho andado com a garganta a doer, constipado, o corpo a doer um pouco como a preparar a vinda de uma gripe, mas que tenho tentado a combater com recurso a medicamentos, que tira sempre um pouco da força física a uma pessoa.

Por isso, nesta prova, vai ser apenas tentar me qualificar para o triatlo do Estoril, onde iram estar os 80º primeiros classificados das melhores duas das tres provas de qualificação. 

Neste momento ocupo a 25º posição, com apenas uma prova, por isso acho não ser muito dificil. A estratégia irá ser fazer uma natação ao meu melhor nível, apanhar um grupo na bike e ir no comboio e na corrida correr sem forçar muito o andamento.

Vamos ver como irá correr...

E boa sorte para todos os madeirense a participar nesta prova.

 

Regulamento do Triatlo de Setúbal : http://www.federacao-triatlo.com/gestao/adm/provas/64/Reg%20TRI%20SETUBAL%202009.pdf

 

Classificação Actual do Campeonato Nacional Triatlo Absoluto Masculino após as duas etapas:

 http://www.federacao-triatlo.pt/index.php?option=com_docman&task=doc_download&gid=252&Itemid=

 

 

publicado por tricarlosnobrega às 22:43

pesquisar neste blog
 
blogs SAPO